primeiro passo.....

 




Pois é!! Meu amigo Zé no momento estou eu a pensar que é preciso coragem para fazer o que fiz, mergulhei de coração.... Mas se não tocou o coração do outro é por que não era para acontecer..
Então é preciso o primeiro passo, arquivar...  Chega!!  Sempre disse que não era obsessão...
 Mas se for analisado  todos os contanto de primeiro, segundo, terceiro........ décimo primeiro...poderá ser percebido a tal obsessão..... Então o primeiro passo para deletar as memórias precisa ser dado.

As mudanças acontecem, de dentro para fora, como um desabrochar. As grandes e profundas mudanças. Mas para elas se iniciarem, definitivamente, precisamos querer mudar, curar, ser feliz, viver a vida de forma diferente da que vivemos até então. Não tem jeito!

Não podemos ficar  esperando algo acontecer por tanto tempo.... Todas as tentativas aconteceram de forma espontânea, de coração, a sensação é a de dever cumprindo... Eu fiz e não me arrependo! Eu me importei! Eu tentei contato!  Eu.... Eu.... tentei....


Primeiro passo, tomará que eu consiga... Não vai mudar o meu sentimento, só irá mudar a forma de eu encarar a situação...È preciso meu amigo ZÉ!!

Um dia um adeus!! Ou até logo? Ou ......................................................

Comentários

Postagens mais visitadas