PACIÊNCIA meu mantra...








Fiz da palavra paciência meu mantra

Virei minha vida de ponta cabeça e  resolvi que enfrentaria o mundo sozinha. Para tudo isso, só pude pensar na palavra PACIÊNCIA. Tinha certeza que precisaria dela para passar por mais uma fase.Cara de espanto de todos e mostrei que sou capaz. Precisava me encontrar. Por que não podemos ficar sozinha? Podemos sim!!  Preencher a vida, se amar.... mas com o passar do tempo aparece a necessidade de uma companhia, para conversar, para simplesmente ter companhia..Mas porém não queremos qualquer companhia..... Critério essencial para ter uma companhia  "inteligência" raridade nos dias de hoje....
Mas na verdade em meu pensamento reside uma pessoa, ali ela está, penso nela sempre, quando vejo algo diferente, quando leio um livro, quando ouço uma música, quando tenho vontade em ir ao teatro, quando quero caminhar na praia, quando observo a natureza, quando acontece algo diferente na educação, no mundo enfim são muitos quando ... quando.... quando...
Então tento um contato imediato de terceiro grau, ou seria 10º grau.. Sei lá!  Vou tentando! Seria bom que a pessoa pensasse assim também...  Afinidade!! Pena que você não esteja disposto! Pena!! Mas entretanto eu continuarei meu mantra "PACIÊNCIA"......

Comentários

Postagens mais visitadas