eu assumo toda a culpa, eu ... só eu....


Hoje a coragem em saber a verdade foi mais forte do que o medo da decepção....Só hoje ... só hoje... Na verdade a realidade dos fatos o rumo dos acontecimentos foram dando pistas da homossexualidade não assumida de uma pessoa, mas a verdade mesmo que me apaixonei pela essência, o modo de ser, eu tentei expor meu sentimento por que não sabia que a opção de gênero a homossexualidade  fazia parte da vida de certa pessoa........
Esse dia ficará marcado em minha vida... Confesso que estou ainda triste com a confirmação, queria viver no sonho em ter se apaixonado por um homem hétero, mas a vida nos prepara tantas surpresas, tantos acontecimentos diferentes do que imaginavam....
Estou triste, com uma vontade imensa de chorar, com vergonha de mim mesmo, por que eu insisti tanto!!  Triste, decepcionada,  por que você desde a primeira vez que resolvi me declarar, não disse a verdade? Iria doer menos!  Iria ser mais verdadeiro! Iria reafirmar a linda pessoa, a alma boa que você deixa transparecer, quando se é bom é bom para todos não para um grupo seleto de amigos... Quantas pessoas você já confundiu? Por que o medo? 
Vai passar... eu sei que vai passar.... Ficarei bem!! Mas aceite meu conselho assume para ser feliz e não ver ninguém nunca mais se enganar com você....


Texto tirado do site: Ombro amigo e pop.com
Esse tipo de paixão é mais comum do que você pensa. Muitas mulheres que cultivam uma amizade próxima com gays se apaixonam por eles.
Os motivos são os mesmos pelos quais uma mulher se apaixonaria por qualquer um, só que, com o detalhe de que essa mulher cultiva um amor que para muitas acaba sobrevivendo sem se importar em não ter nada em troca, nem sexo. A personalidade, a cumplicidade, a empatia e o desprendimento, bom humor e a disponibilidade são alguns dos fortes motivos.

 Há casos de mulheres que não percebem que ele é gay. Alguns não deixam muito claro e agem muito normalmente, e daí aquela dúvida:"por que será que ele não quer nada comigo?".

Os gays na maioria das vezes, são homens extremamente delicados, sensíveis, e os melhores amigos que uma mulher pode ter. Inclusive, melhores cabeleireiros também :). Muitas vezes as mulheres se apaixonam, exatamente por isso, porque eles possuem um lado que um homem comum não possui. Eles possuem uma empatia mágica pela nossa forma de pensar e de ser, e conseguem ser nossos melhores confidentes, nos favorecendo uma intimidade fora do comum. Muitas vezes são vistos como um homem ideal. 

Depomento lido em um dos sites:  “Conheci um cara quando estava fazendo um trabalho e ele era super legal, bonitinho, com aquela barbinha por fazer, enfim, todo ótimo. Ele me chamou para sair, a gente bebeu e eu dormi com ele na casa dele. Posso dizer que o sexo foi ótimo. Mas no dia seguinte notei que ele tinha muitos álbuns da Maria Betânia e livros da Clarice Lispector*, o que, vamos combinar, é um pouco diferente para um cara que até então eu julgava ser hetero. Ficamos juntos mais algumas vezes e eu perguntei diretamente para ele: você é bi ou gay? Ele disse, “sou gay, mas gosto de você”. Achei fofo e até hoje somos amigos.” 
( Nesse depoimento pelo menos o cara ficou amigo, menos mal)

P.S : *Se bem que não acho que um homem que goste de Maria Betânia e livros da Clarice Lispector, sejam gays....






Comentários

Postagens mais visitadas