por que é tão difícil sair do armário?





Então meu amigo Zé, hoje quero lhe dizer que descobri o motivo do desprezo da rejeição da não aproximação....
Como seria mais fácil que a pessoa deixasse de querer passar a figura de hétero e assumisse de vez...
O sentimento não iria mudar, mudaria a forma que iríamos expor o sentimento..
A pessoa que não se assume acaba machucando outras pessoas... Que pena!  Mas a vida continua...
Seria muito mais fácil para mim se eu pudesse ter passado a confiança e tivesse sabido desse segredo ...  Mas vamos lá vida... Eu continuo  desejar tudo de bom a esta pessoa.. Seja feliz meu amigo... Mas assume para poder ser feliz....  bjs no coração....

por que é tão difícil sair do armário?

 

 Ninguém disse que seria fácil sair do armário. Ainda mais quando queremos assumir nossa real identidade em uma sociedade com muitos pontos conservadores como a nossa ¯

Comentários

Postagens mais visitadas