Isais 9






Esse blog mudará um pouco de assunto.Em um momento de estresse, resolvi procurar ajuda médica, aliás os profissionais em educação  sua grande maioria acabam procurando ajuda médica e a maioria faz uso de ansiolíticos e hipnóticos.... Dessa forma todos acham que estão sendo tratados, mas na verdade estão se afundando cada vez mais.... Eu vinha tomando essas drogas desde julho, não estava me sentindo bem..... Então algumas vezes tentei parar... Mas os efeitos de abstenção das drogas é simplesmente Horrível!!.... Ontem segundo dia de férias resolvi que iria procurar me livrar da droga.... Algumas semanas atrás já tinha resolvido a buscar o equilíbrio... Sei que a religião nos remete a vários questionamentos, como eu já tive a oportunidade em conhecer e conviver com o evangelho resolvi procurar ajuda ali nas palavras de sabedoria (sim se tudo ali na bíblia for verdade ou não é um simples detalhe, o que importa são as palavras que te auxilia e transmite paz)..
Já estava pesquisando sobre o desuso das drogas ...Comecei pelo que li em alguns sites e no conselho do médico que procurei em um dia que os sintomas alteraram minha pressão... Cortei o comprimido em dois, assim tomei por 4 dias, depois cortei em quatro e passei a ingerir ....Alguns dias após eu tentei não tomar na primeira noite das férias, tomei um relaxante muscular e consegui dormir, porém acordei de madrugada me sentindo muito mal, como moro sozinha deixei o celular já preparado para ligar ao SAMU anotei o número do celular da irmã e do filho que moram perto.... Como os sintomas começaram a piorar resolvi ingerir o apraz já cortado... Voltei para cama e dormi....
Uma nova pesquisa e vi vários relatos de pessoas que se libertaram da droga.. E era claro que eu teria que ser firme.. Aguentar os sintomas para poder me libertar...
Lembrei- me que alguns anos atrás quando tive cálculo renal, nas noites que a dor aumentava recorri ao evangelho e nas sintonia com Deus eu conseguia consolo, acabei por expelir o cálculo sem cirurgia, com muita oração.... Acabei frequentando uma igreja evangélica e fui batizada... Foi uma experiência muito boa, mas como precisei deixar Vila Velha-ES onde morava e voltar para SP acabei por deixar de lado esse encontro espiritual....
Mas sempre se tem outra chance.... Comecei então a leitura do evangelho a ouvi louvores e resisti e não tomei a droga... Como todas as vezes que eu tinha tentando acordei em crise... Dores no corpo, nervos repuxando, dor de cabeça, dores nas pernas... Eu quando tinha ido dormir deixei o not ligado no You Tube em louvores, quando acordei 4 horas e 30 minutos estava tocando um lindo louvor Isaías 9.....Tomei então chá de cidreira e continuei ali sentada ouvindo esse lindo louvor.... Continua em outro post...

Comentários

Postagens mais visitadas