luto solitário

Resultado de imagem para luto solitário


Hoje foi um dia nublado, apesar do sol lá fora! Foi muito triste, muito triste mesmo!! Quem já enterrou um ente querido sabe como é o dia pós enterro... Vazio...... Um grande vazio, nossa mente fica inundada com memórias e os porquês...
Por que você me ignorou?
Por que você não confiou em mim?
Por que não disse a verdade logo na primeira declaração?
Por que você uma pessoa que todos dizem ter uma boa alma, não teve nenhuma compaixão, não se sensibilizou com tantas palavras de amor, de carinho de atenção.......
Por que?
Cá estou eu, tentando me estruturar, e o pior sozinha, quando enterramos alguém sempre temos companhia de alguém para nos consolar, mas quando vemos algo ser sepultado por uma simples frase: "Ele é muito fechado, não é de se abrir, a amiga que morreu era sua confidente, ele sofre por não assumir ser homossexual" Ah! Está frase foi absurdamente dolorida, muito dolorida, senti como uma apunhalada profunda..... Tristeza muita tristeza me consumiu e ainda me consome.... Hoje apesar do lindo sol lá fora, fiquei dentro do meu quarto nublado, eu completamente engolindo o sentimento, pois as pessoas em minha volta nada sabem sobre minha dor.... 
Por você ter sido meu segredo durante anos, não posso dizer a ninguém.... 
Fico a pensar por que é tão frio e tão insensível com uma pessoa que só lhe transmitiu um sentimento de amor, amor incondicional, só queria atenção e também a verdade, o silêncio só alimentou mais e mais meu sentimento..... Deveria ter dito a verdade, eu iria entender.... Sou uma pessoa de boa índole,  minha essência é a essência do bem, das boas ações da preocupação com o outro,,,, 

Espero que não esteja rindo de mim, quando penso nisso fico mais triste ainda.... Tenho que engoli o choro, pois ninguém iria entender o motivo.... Ao contrário de você que deve ter contado para todas suas amigas.... Elas devem pensar que sou uma idiota, como eu somente eu conheço o que vai dentro de mim, dgo que não sou uma idiota. apenas uma alma especial que estava procurando outra alma que julquei ser especial....

Mas vai passar, o luto sempre passa, ficará as lembranças que sei que vez ou outra irá me visitar...
Eu continuarei no meu luto solitário.........

Aqui jaz uma alma...


Comentários

Postagens mais visitadas