Coisas que eu não sabia ....



Eu não sabia que existia um dia especial destinado a lembrança. Hoje vi uma publicação no face e fui pesquisar.Sim!!  Existi um dia destinado a lembrança... Hoje acordei triste minha mente está cheia de  lembranças , lembranças do que eu senti, lembrança da exposição de meus sentimentos que fiz pensando que seria o certo, lembrança da indiferença.....  lembranças, lembranças,lembranças ...............

Fui pesquisar sobre este tal dia da lembrança e encontrei o texto abaixo:

Hoje é um dia muito especial do qual poucas pessoas têm conhecimento. o Dia da Lembrança é uma data na qual paramos para nos lembrar dos bons momentos que tivemos e agradecer, ou simplesmente dar os devidos créditos, às pessoas que participaram deles.
Hoje é dia de parar, remeter àquele dia há anos no qual você riu, se divertiu, sonhou, chorou, realizou, alcançou ou amou. Hoje é dia de escrever um cartão para as pessoas que lhe são importantes, que contribuíram de alguma forma para seu crescimento pessoal e estiveram com você em bons momentos que merecem ser lembrados.
Hoje é dia de colocar o passado positivo de volta na sua memória. Esquecer certas coisas é essencial para nossas vidas, e lembrar de outras nos faz ver que tudo pode dar certo no fim das contas. fonte site oswaldocruz.com




Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."... de William Shakespeare.

Comentários

Postagens mais visitadas