retrospectiva


Da janela de meu quarto é esta paisagem que tenho, esta foto tirada a poucos minutos era para retratar a chuva que cai neste momento, na bíblia a água aparece por diversas vezes como símbolo da purificação ( Efésios 5:26) , portanto que a chuva que cai neste ultimo dia do ano venha purificar, que está purificação nos traga ânimo para enfrentar mais um ano que está chegando. Não foi um ano tranquilo nem na vida profissional nem na vida pessoal, confesso que as vezes já desejei que a minha vida chegasse ao fim... Tipo chega!!  Não aguento mais!!!  Não é esta vida que eu queria estar vivendo... etc.... Mas logo procuro me reinventar procura no fundo do poço motivação para continuar... Pessoas intensas como eu sofre muito para encaixar as peças do quebra cabeça que é a arte de viver.. a arte de ser feliz... o desejo de realizar sonhos impossíveis, etc...etc........

Mas vamos lá para mais um ano... talvez não chegue ao final dele... Talvez chegarei com sonhos realizados... Talvez chegarei com esperanças e assim vamos vivendo um dia após outros a espera... a espera.... a espera.....
Feliz 2015 para os reais, para os virtuais.. Para quem me lê e me interpreta........Para que não interpreta também...

Fé na vida...Fé no homem,,, Fé no que virá........ Nós pode muito...  Nós podemos mais....

Comentários

Postagens mais visitadas