Todo mundo sofre....





Já perdi a conta de quantos blogs eu tive, no inicio eu me identificava, não ligava se alguém da família soubesse deles, mas devagarinho foram aparecendo as criticas, -Nossa você é mãe é casada e escreve poesia? ouvi de alguns, se fosse proibido,se precisássemos ter característica para expressar a nossa alma, quando me separei:
"-Nossa! Você tem três filhos e está separada? Será que não é devido ao blog, das amizades que você tem lá, será que não é esse motivo que ele separou de você." Na verdade eu que tomei iniciativa, por que vivia um casamento de mentiras...E foram outras muitas colocações que não fazia bem para mim.Acabei com os blogs, ou melhor deixei 2 mas não divulguei para a família, a família tem meu lado superficial do Facebook, Instagram, portanto com medo que os críticos de plantão eu não publico mais minhas poesias, as vezes me arrisco a publicar meu desabafos, mas sempre com medo que irão encontrar e saber que eu escrevo, saber que eu tenho crises, medos, paixões, rancores, alegrias(raridade), frustrações, decepções, e por ai vai a lista de todos sentimentos que transbordam em mim. Sim!!  Eu sou intensa, e isso custa muito em minha vida!!
Semana passada eu cansei de tudo e eu já vinha pesquisando forma de cometer suicídio sem sofrimento, se é que existe, quase coloquei em pratica, mas resolvi adiar e tentar ajeitar a vida....Mas é muito difícil.... Como é difícil... Pois bem!!  Todo mundo sofre! E eu resolvi tornar público esse blog.... Eu me sinto melhor quando aqui escrevo...Não sei se alguém lê....... mas eu irei escrever para aliviar a alma e quem sabe achar um modo para enfrentar os medos da vida....

Eu brasileira, sou mulher, trabalho na área educacional, a partir de hoje separada, livre, liberta ( história para outro capitulo)........

Comentários

Postagens mais visitadas