Que dia é hoje...






Faz tempo que não venho aqui.... Mas hoje é o único lugar que encontrei para desabafar..... Foi um ano complicado esse...Confesso que eu tento... tento.... fazer tudo certo, mas eu não tenho a formula mágica e nem sou senhora do meu destino... Se a vida se apresentasse do jeito que eu sonho que eu imagino seria muito... muito... diferente....
Hoje é uma data comemorativa véspera do dia 25 de dezembro, dia de natal...Eu aqui sozinha..... Eu tive chances de mudar alguma coisa em minha vida, mas confesso que no último instante desisto.... Fico insistindo em um relacionamento falido... nem sei o por que, são vários motivos um deles é o medo da solidão, mas que ainda ter alguém em casa e continua só.... Eu aqui sozinha, vendo milhões de publicações no face, famílias brindando, felizes.... Eu aqui sozinha.... eu e o computador.... 

Triste sina de uma mulher que tem a alma que insiste ser menina....

Comentários

Postagens mais visitadas