Oi Zé!! Tudo bom??





Vou usar hoje de meu amigo Zé, para fazer alguns questionamentos...
Eu queria esperar, portanto como não tenho nenhum sinal a indecisão consome meus pensamentos..
Então meu amigo Zé!   Esquecer??   Ou esperar? Talvez o Zé diria:
  - Você Precisa de um sinal, qualquer tipo de sinal… um telefonema, uma carta, uma frase, sinal de fumaça, qualquer sinal de que você entendeu. Que você pensa em mim. Que você quer me ver.

Ah Zé!  Eu responderia a você que já esperei tanto.. tanto.... Que nem sei mais se conseguirei este sinal. Não consegui a sintonia correta.... Meu amigo Zé, eu também queria esse sinal que você me aconselhou, poderia ser um email, um telefonema, um oi de qualquer maneira... Mas Zé nada eu consigo, apena desprezo ....

Comentários

Postagens mais visitadas