Zé, tudo bem com você, meu amigo?




Li em um blog(inteze.blogspot) o escritor mantendo um dialogo com seu suposto amigo o Zé! No texto não se pode determinar se o Zé existe ou não... Achei interessante " Sei o quanto é ruim prosear com a cabeça quente, mas você me ouve, só hoje? -Valeu Zé!-Esse lance de amizade é complicado, né?"......
-Eu nunca quis uma amizade que apenas me bajulasse, ou que dissesse o que eu quero ouvir. 
Doido eu? Você acha, Zé? Sei lá, mas alguns "tapas na consciência" sempre me ajudaram muito, sabe?
Eu desconfio muito, quando a amizade se demonstra apenas em bons momentos. Não estou julgando A, nem B, não... Juro!  Tô falando em amizade no geral mesmo.
Eu não sei definir nem o que eu quero da vida, vou saber definir o que é amizade direito? ".......

Olá como vai!!






Olá, como vai ?
Eu vou indo e você, tudo bem ?
Tudo bem eu vou indo correndo
Pegar meu lugar no futuro, e você ?
Tudo bem, eu vou indo em busca
De um sono tranquilo, quem sabe ...
Quanto tempo... pois é...
Quanto tempo...

Link: http://www.vagalume.com.br/paulinho-da-viola/sinal-fechado-2.html#ixzz3hFUYcw2s


Comentários

Postagens mais visitadas