pontuação



Qual pontuação será necessária?
Qual pontuação será necessária!
Qual pontuação será necessária.....
Qual pontuação será necessária.


Oi, tudo bem?...
Quero que entenda que você faz e sempre fará parte das minhas melhores lembranças e que sem dúvida foi uma das pessoas mais importantes que já cruzou a minha estrada. Tenha certeza que se um dia alguém escrever um livro sobre a minha vida, você terá um dos capítulos mais especiais. Aprendi que posso guardar pessoas especiais em um canto do peito, mesmo que essas por algum motivo não façam mais parte da minha vida. torço muito para que você seja feliz. 
Estou colocando um ponto final. Sei que vou adorar sentar para reler nossas histórias vez ou outra, e espero que faça isso de vez em quando também.  Você foi uma personagem realmente incrível. Boa sorte com as próximas páginas. 
crédito:palavras retiradas e editadas de um blogger que esqueci o link



Hoje acordei e pensei, que já estava mais que na hora de colocar um ponto final.  Mas!!  ........
 Iria encerrar está história... bloquear....  ctrl del..
Mas.... Mas...  ainda continuarei outra pontuação...  !?(...).

Só o tempo poderá dar a resposta.....

 

Comentários

Postagens mais visitadas