Visões Diferentes



Hoje conversando com um amigo professor a respeito de minha ida a São Paulo, mas precisamente a cidade que nasci e cresci o mesmo disse -Boa viagem a civilização!!  - Ouvi e refleti o seguinte, as pessoas que moram em cidades pequenas com menos de 50.000 habitantes encaram as grandes capitais como a civilização, o lugar onde tudo acontece, o centro nervoso do Brasil e etc... Nós que somos oriundos de cidade grande já damos o maior valor ao sossego das cidades pequena... Confesso que as vezes na temporada de verão ficamos um pouco stressados com a quantidade de pessoas que procuram o litoral, mas logo os entendo.... Eu também não via hora das férias de final de ano para sair da loucura da cidade grande... Mas confesso que não encaro como a volta a civilização... Pois vendo fotos de parentes e noticiário da TV vejo o caos que esta São Paulo,  falta de água, enchentes, arrastões...... Como faz tempo que não vou até SP e tenho grande parte da minha família ainda  lá, resolvi então me aventurar... Nem parece que nasci e cresci e vivi a maior parte da minha vida lá... Vamos lá nesta aventura que é passear em SP....

Comentários

Postagens mais visitadas