O mundo parece tão morto, que Amélie prefere sonhar até ter idade para partir."







Sempre que posso leio o site Obvios, lendo Três coisas que cabem, mas não se situam bem na nossa personagem: a solidão, o medo, e a vontade incontrolável de ser totalmente a si mesma. me identifiquei com a frase ""O mundo parece tão morto, que Amélie prefere sonhar até ter idade para partir."... talvez seja pelo motivo de eu me sentir assim. Outro trecho diz: 
"E sonha, mil vezes mais, depois de ter idade pra enquadrar a vida, e depois de ter experimentado a solidão por todos os dias de muitos modos e cores diferentes, em enfrentar a si mesma.

Sonhar, imaginar... assim tem sido meus dias para tentar se manter nessa vida e continuar a vivendo... como já mencionei não tenho coragem em tirar minha vida, tenho procurado algumas saídas para aguentar.... meditação, yoga(iniciando) e sonhar acordada....
Outra vez aparece uma pessoa que me identifico...Quando ela apareceu e eu notei que ela me olha diferente fiquei curiosa e saber mais sobre ela e logo já me encantei pela filosofia de vida o modo que lida com as pessoas e as crianças.... Mas não quis pensar muito quase quarenta e solteiro, sensível, logo imaginei é gay..... Mas as pessoas conhecidas diz que não..... Mas sei que vai ser mais um subsidio para minha imaginação......

Vamos lá vida... sei que o fim está próximo.... Meditar para elevar a alma para deixar a tristeza os ressentimentos e tudo mais......

Comentários

Postagens mais visitadas