Meu amigo Zé, perdi o rumo da minha história....

Meu amigo Zé, como tudo está difícil..... Sempre precisei de algo para suportar esta vida mais ou menos, eu tinha uma história que eu alimentava e que sonhava que um dia poderia ser real.... Zé eu acreditei que nutrindo amor por uma pessoa um dia poderia encontrá -la e viver uma linda história.. É Zé! Quando percebi que mesmo sendo uma história só minha é ela nunca poderia deixar de ser mera história , meu mundo desabou.... Mas também Zé fiquei sabendo de uma forma tão fria..... apesar que eu já desconfiava..... Já passaram alguns meses , já tentei esquecer....Mas Zé!! Como é difícil!!
Não odeio a pessoa por ela gostar de pessoas do sexo oposto ao meu.... Odeio eu, por ter sido tão insistente ...... Ainda quando lembro me sinto muito mal.... Vontade  de não mais existir.... Já vivi muito.... Já fiz tantas coisas.... Perdi o rumo da minha história ....
Pois é, meu amigo!! O que fazer??....😞

Comentários

Postagens mais visitadas