Hoje meu dia amanheceu cinzento... 

Quando isto acontece, é bem complicado reinventar meu dia para enfrentar meu trabalho, conviver com o grupo de professores,  já é complicado cotidianamente. A maioria dos professores quando nos últimos meses para o  final do  ano letivo ficam  stressados, intolerantes, nada está bom!!  È claro que sobra para a coordenadora pedagógica toda a culpa de sua frustrações. Na minha opinião na escola deveria ter um psicólogo  para atender o grupo.

Quando meu dia está cinzento, procuro pensar em coisas boas, olhar fotos de lugares bonitos, vi a foto acima para buscar inspiração para colorir meu dia.... Espero que coisas boas aconteçam e eu posso mudar a minha realidade dia cinzento para tarde e noite coloridas...



"Hoje meu dia amanheceu cinza, como um daqueles dias nublados. Amanheci com um nó na garganta, uma angústia desmedida. Sentindo falta, uma saudade indescritível."........."Que louco isso não é??? Sentir saudades de uma pessoa que nunca esteve ao meu lado de verdade!
Saudade de momentos que eu ainda não vivi, saudade do que nunca tive, do que nunca foi meu, do que nunca aconteceu!!"



 Rafael Di Souza 


 Por mais que os dias sejam cinzas, podemos colorir do nosso jeito, nosso pensar, nosso agir!



Vamos colorir este dia cinzento? Então sorria, cante, dance, faça seu dia se tornar inesquecível!
Flávia Barros

Comentários

Postagens mais visitadas